sábado, 10 de novembro de 2007

APRESENTAÇÃO

FINALIDADE:

Este blog tem por objetivo ser um canal de comunicação da Die Hard com nosso público, não tem periodicidade, e não é através daqui que são efetuadas compras ou dirimidas dúvidas ou questionamentos sobre produtos, prazos, fretes, etc. Para isto os canais são os já tradicionais:

PESSOALMENTE (seja sempre bem vindo(a)) ou por correspondência. Não temos filiais:

Av. S.João, 439 – 2 andar – lj 312 – Centro
Galeria do Rock
S.Paulo/SP
CEP: 00135-000

FONE/FAX:

(11) 3331-3978

INTERNET:

website atualizado o tempo todo:
http://www.diehard.com.br/

e-mail onde você jamais deixará de ter uma resposta imediata:
diehard@diehard.comb.r

RELEASE

Para saber um pouco mais sobre nossa história, sobre nossa filosofia de atendimento, respeito total ao cliente, venda somente de produtos novos e originais, sobre o site, as exclusividades, o selo Die Hard Records, anúncios, distribuição, eventos culturais produzidos ou apoiados por nós e mais um monte de detalhes, veja nosso release no endereço abaixo:

http://www.diehard.com.br/imprensa/diehard/die_hard_release.doc

O QUE VENDEMOS:
Sabemos que você já sabe, mas não custa deixar registrado aqui, vendemos CD´s, DVD´s, Vinis, Camisetas, Publicações eAcessórios apenas novos e originais, de procedência e garantia comprovadas, especializados em heavy metal, tendências e classic rock, tudo isso com os preços mais justos que conseguimos, e prestando serviços de qualidade ao cliente como encomendas de produtos nacionais ou importados que não temos em estoque ou reservas de lançamentos, seja reservando efetivamente ou apenas avisando o cliente quando do lançamento, além do melhor acervo de CD´s e DVD´s nacionais e importados de nossa especialidade, sempre em expansão.

A LOJA FÍSICA:
Resume-se nisto, nossa responsabilidade e respeito pelo cliente fizeram da Die Hard uma referência. Você não precisa confiar, teste-nos e verá. Temos uma equipe doente pelo resultado positivo de cada venda, temos até um programa de pós-venda que, sabemos, é a pré-próxima-venda. Nenhum cliente jamais perdeu ou perderá conosco.

VENDAS À DISTÂNCIA:
Por telefone ou e-mail. Há 11 anos com os prazos de entrega imbatíveis (as entregas mais rápidas que existem!!!), com os melhores fretes, embalagem anti-choque exclusiva e facilidade no pagamento (depósitos, boletos e cartões de crédito e débito). Um de nossos maiores orgulhos são as vendas à distância pois conquistar tudo isto não foi fácil, e nos aprimoramos a cada dia. Assumimos erros dos Correios, das Gravadoras, de todos os envolvidos no processo desde quando o produto sai de nossas mãos até chegar ao cliente, intacto.

O SITE – LOJA VIRTUAL:
Fomos uma das primeiras lojas especializadas e ter um website, no ar ininterruptamente desde a inauguração da loja, que é atualizado o dia todo, todos os dias.
Nossa nova Loja Virtual tem TUDO o que temos na Loja Física. O novo sistema detecta se um cliente on line efetuou a compra, evitando que dois clientes comprem o mesmo produto, caso só haja uma unidade. Com isto ampliamos nosso acervo diariamente.

Nenhum comentário: