quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

News, constatações e... Feliz 2010

Mais um ano rapidinho, por isso a avó da gente diz pra fazermos tudo o que gostamos e queremos, pra não deixar nada pra depois, primeiro porque pode não haver um "depois", e, havendo, chega bem "antes" do que pensamos.
Este ano a Die Hard não só se consolidou no meio, como cresceu. A despeito do mercado pirata, que cresce às nossas vistas dando mais poder àquele Estado dentro do Estado que já conhecemos, destruindo também o mercado de óculos, e quaisquer outras marcas. Quem anda pelas ruas (ao menos as) de São Paulo ouve, e ouve mesmo, altíssimo, aquelas "músicas" de gosto duvidoso, em cada esquina, com aquelas tralhas atrapahando a passagem, cheias de CDs e DVDs. E nem estamos falando da música digital, que no nosso caso é divulgação, nada tempos contra downloads. E não falaremos sobre a descaractrerização da Galeria do Rock também, pois contra isso não há nada a fazer a não ser nos manifestarmos, que é o que fazemos, inclusive neste espaço. A Grobo grava aqui e pronto, os horários são esquisitos, tanto que fazemos outros horários, veja na Seção Destaques em nosso site www.diehard.com.br, e pouco nos importa o que mais aconteça pois afinal a limpeza, a organização e a segurança estão OK, então tá tudo bem...
Quanto ao selo Die Hard Records, que existe há 10 anos, estamos em outra etapa, agora com parceiros mais sólidos e com planos mais ousados, basta ver na seção Die Hard Records em nosso site.
E, claro, o nosso site, falando nisso, ainda é o único que conhecemos que tem tudo o que está disponível, entrega 100% do que vende, e sempre em expansão. Nossos prazos são recorde e o capricho com os pacotes, ímpar.
O principal, por último por ser a razão de tudo o que precedeu, você, o cliente. Muito obrigado por tudo isso, por estar conosco, e por manter nossa qualidade reclamando sempre (por favor reclame sempre) e nos acompanhando, toda saúde, toda paz e toda prosperidade para você.
Feliz 2010.
Abraço,
Equipe Die Hard

Nenhum comentário: