terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OS CORREIOS ESTÃO COM ALGUNS PROBLEMAS NAS ENTREGAS

Em primeiro lugar: Nossos sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que estão na postagem anterior, que reiteramos neste parágrafo...
Agora a informação: Infelizmente precisamos postar esta informação, que é importante para esta época: Os Correios, em algum lugar no tempo e no espaço do labirinto logístico deles, acabaram por se confundir e meter os pés pelas mãos, muitos pedidos estão sem informação nenhuma no site deles devido ao excesso de fluxo, normal no final do ano, acabando por se acumular. Os pedidos estão sendo enviados, e o site atualizado, mas pode demorar um pouco até que eles voltem ao normal. É uma minoria dos pacotes que estão nesta situação, esta é a parte boa da notícia, se é que podemos dizer isto.
Cremos não ser o caso demonizar a instituição, na maioria das vezes, surpreendentemente, eficiente, mas não podemos deixar de correr atrás, e é o que estamos fazendo.
Em resumo, se seu pacote não chegou, apesar de serem dos Correios a causa, a garantia é nossa e total de que, independente de haver ou não, infelizmente, este pequeno atraso, seu pacote chegará, e intacto.
Estamos à disposição para atender-lhe diretamente pelo fone (11) 3331-3978 ou pelo e-mail diehard@diehard.com.br.
Infelizmente não temos nenhuma informação além destas.
Obrigado e abraço,
DIE HARD

Nenhum comentário: