sexta-feira, 25 de junho de 2010

Esquecemos o adesivo do Edguy na promoção com o SUB

Putz, sabe aquelas besteiras enormes que a gente comete do nada, e nem acretita que cometeu? Pois é, fiz isto. Coloco pela primeira vez na primeira pessoa aqui pois fui eu mesmo, Fausto, que fiz isto. O "esquecemos" do título acima é só pra ficar mais bonito, pois falo em nome da Die Hard, claro...
Somos parceiros de um monte de gente que gosta, trabalha, divulga ou seja, vive o rock clássico e o heavy metal e tendências aqui no Brasil e no mundo. São selos independentes, revistas especializadas, fã-clubes, etc... e do SUB (Fã-clube do Edguy), somos parceiros há séculos... Falo mais com a Sabine lá, que é amiga, e super ágil, esperta e toda certinha (desculpe Sabininha...). Ela fez uns adesivos do SUB bem legais, e disponibilizamos pro último sorteio, junto com brindes da Die Hard.
Fiz os pacotes, sempre faço, pessoalmente, pois gosto muito disto, de promoções e tal, e minha equipe só observa...
Separei as coisas da Die Hard bem antes dos adesivos, pois sou ansioso demais, e o envelope da Sabine, com os adesivos, levei pro estoque da Die Hard, ondé é mais seguro. No final da promoção simplesmente entregamos SÓ O MATERIAL DA DIE HARD. E pronto, dormi legal até ontem, quando a Sabine começou a me dizer que estavam reclamando. Primeiro achei estranho, será que esqueci de colocar EM UM pacote? Será? Sou tão detalhista, ansioso e metódico... Depois outra pessoa reclama... Mais estranho ainda, comecei a pensar, "Ué, reclamaram com a Sabine por que? Eu é que preparei os pacotes" e, na terceira reclamação já liguei pro estoque e conferi. O ENVELOPE ESTÁ LÁ, NA MINHA GAVETA... Que vergonha... QUE VERGONHA...
Desculpe leitor, cliente, amigo, participante, ganhador... DESCULPE MIL VEZES...
Desculpe Sabine, e todo mundo...
Vou dar um tempo com isso pra rever este processo. Talvez seja melhor o próprio fã-clube se encarregar desta etapa. Disponibilizaremos os brindes pro fã-clube e pronto. (Desculpe aumentar seu trabalho Sabine, se aceitar, claro...). Mas acho que será mais seguro pra todos... E, pra mim, CHEGA DE MICO...
Veja o que pedi pra Sabine divulgar, logo abaixo...
Desculpe, obrigado e abraço,
Fausto
DIE HARD

-------------------------

Olá,
Meu nome é Fausto, sou um dos gerentes da Die Hard, responsável, entre outras coisas, pelas promoções. Somos antigos parceiros do SUB. Recebi os adesivos e, desculpe, esqueci de colocá-los nos pacotes promocionais que eu mesmo fiz. Foi um esquecimento, simples trabalhoso, eu sei. Desculpe.
As pessoas que vieram buscar os pacotes promocionais no balcão, por favor, venham de novo buscar o adesivo, colocarei outro CD surpresa de brinde em pedido de desculpas e pra não ficar só o adesivo na sacolinha, e pras pessoas que foram pelos Correios, enviaremos.
Para organizarmos, é preciso colocar um prazo, então estarão à disposição aqui a partir de 3a. feira (29 de junho) a 29 de julho (pois hoje, 25 de junho e segunda-feira, 28 de junho, são dias de jogos do Brasil e os Correios funcionam meio período e de forma deficiente).
Esperando, sinceramente, que compreendam e perdoem este equívoco, agradeço.
Vejam mais em http://www.diehardrecords.blogspot.com/
e em http://twitter.com/diehardrecords
Fausto
Die Hard

Nenhum comentário: