quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SÉRIE DE ANÚNCIOS COM FRASES ESPONTÂNEAS - FASE II

De vez em quando divulgamos algumas frases espontâneas que recebemos mui gentilmente de nossos clientes. Sabemos que é meio cafona este tipo de anúncio, mas ao mesmo tempo não poderíamos deixar de divulgar.
Na verdade não fazemos nada, absolutamente nada, além do que devemos, que é ter o produto que a pessoa comprou, original, novo e intocado, com todas as garantias do produto, tendo os lançamentos nacionais e internacionais em tempo ou bem antes, trabalhando com os catálogos antigos das bandas que comercializamos, tendo as independentes e trabalhando com afins também como ingressos e acessórios, e cuidando das garantias também da entrega, aliás, entregar no prazo e em embalagem adequada também e, quando temos algum brinde, até mandamos, mas não é uma regra. Acontece que nosso país é um modelo de como não se faz a coisa certa, começando pelos políticos, uns verdadeiros ladrões, safados e mentirosos, consequentemente a educação, saúde, transporte, etc... passando pelas corporações nacionais e internacionais como bancos, companhias de serviço público como a Eletropaulo (aqui em SP), telefônicas e chegando nas pequenas empresas, incluindo as nossas concorrentes, então nem fica tão difícil chamar a atenção fazendo o óbvio, pois quase nenhuma o faz, e temos o retorno destes mesmos clientes, alguns dos que não compram só conosco.
Claro que gostamos do que fazemos, este é nosso orgulho, e talvez faça a diferença sim.
Cafona ou não, é bem melhor divulgar estas frases, principalmente por serem espontâneas. Claro que solicitamos a autorização de cada um. Estão saindo em 10 (dez) anúncios diferentes, já saíram dois nas últimas Roadie Crew e Poeira Zine. Não sabemos se faremos isto novamente, esta é a segunda vez, a primeira foi há muito tempo, mas não importa, valeu!
Obrigado a todos os que nos escreverem espontaneamente, obrigado por nos autorizar também, e obrigado a você que está lendo agora e, principalmente, obrigado a quem escreveu também metendo o pau, ainda bem que são as exceções, pois quem te critica se preocupa com você, senão ignoraria... Obrigado a todos... Divirtam-se com as frases...
Abraço,
Die Hard



"Minhas encomendas chegaram todas excelentes aqui e quero agradecer e muito aos brindes. Parabéns, eu amo esta loja!"
Silvio Brandespin - Goiânia/GO

"A Die Hard é disparada a melhor loja de CDs de rock do Brasil... Além de todos lá serem muito honestos e gente boa, os serviços são excelentes... Comprei o Angra lá na segunda, ontem de manhã já tava aqui... Alias, compro lá há mais de 10 anos, quase que semanalmente, e nunca deu qualquer problema... Podem confiar nos caras de olhos fechados..."
Juninho Frascá - Monte Alto/SP, cliente e amigo antigo, dando uma força no Orkut pra quem ainda não nos conhecia ainda

"Durante o dia peguei o código de rastreamento no site da Die Hard. No início da tarde liguei para minha família e o pacote já havia chegado em casa."
Dimas Cezar - Carapicuiba/SP

"Foi a primeira vez que adquiri algo da loja de vocês. Ontem recebi o código de rastreamento do sedex e, para minha grande surpresa, hoje ela já estava aqui em casa.
“Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho! Os CDs chegaram em perfeito estado, muito bem embalados. A seriedade e profissionalismo de vocês se destacaram! Pode ter certeza que conquistaram mais um cliente fiel.”
Fabio Said - Bauru/SP

"A iniciativa de vocês é sensacional em um mundo em que hoje quem impera é o MP3."
Fernando Zahil - São Paulo/SP

"O que realmente me deixa surpreso é que vocês conseguiram melhorar o que já era bom, por isso vocês ainda são os melhores em um país que infelizmente carece de pessoas sérias e honestas que respeitem o cliente."
Roberto L. G. Britto - Rio de Janeiro/RJ

"Mais uma vez gostaria de parabenizar a Die Hard pelo profissionalismo e agilidade na disposição em resolver prontamente os problemas que aparecem, É por isso, entre outras coisas, que prefiro comprar com vocês, a melhor loja de Metal do Brasil."
Vitor Passos – Campo Grande/SP

"Gostaria de agradecer a pela rapidez e honestidade na entrega, comprei um CD ontem e já me entregaram hoje."
Edson H. Reis - Serra/ES

"Confio plenamente no trabalho da Die Hard! Vocês são um exemplo de comprometimento e qualidade."
Pablo Vilela - Recife/PE

"Fiz o pagamento há menos de 24hs, e já estou ouvindo o CD. Parabéns pela atenção e pode ter certeza de que ganharam mais um cliente!"
Paulo Agustinho Filho - Bauru/SP

"Gostaria de saber por que o novo CD da Tarja está disponível no site de vocês, sendo que em todas as outras lojas de CD's do Brasil está como pré-venda com lançamento ainda previsto. Comprei o CD de vocês, pois a Die Hard foi muito recomendada por amigos."
Jorge Abrahão - Caçapava/SP, ao encontrar o CD que procurava disponível em nosso site, e isto é o que queremos dizer quando anunciamos que nosso site é 100% atualizado, e que recebemos muitos lançamentos antes...

"Não conhecia a Die Hard, agora passo a dar prioridade nas compras de CDs e afins pelo site de vocês, sem falar que o preço é bem mais acessível"
Vinícius S. Cunha - Uberlândia/MG

"Mais uma vez vocês deram uma lição de competência, menos de 2 dias e já recebi o pedido, às vezes compro no Mercado livre e outras lojas, mas ninguém supera vocês, atendimento nota 10."
Gilvan - Olinda/PE

"Agradeço a atenção e parabenizo pelo atendimento e pelos esclarecimentos prestados pelos profissionais com a paciência de ouvir reclamações."
Cleber A. Filho - Rio das Ostras/RJ

"O pedido já chegou (!). Comprei domingo e chegou na terça. Agradeço a presteza e eficiência! Sei que é o trabalho de vocês, mas agradeço novamente a preocupação, profissionalismo e a atenção."
Diego Correa - Curitiba/PR

"Parabéns pela descrição detalhada dos produtos. "
Leo Victor Peixoto - Fortaleza/CE

"Recebi hoje mesmo o pedido, excelente atendimento. "
Cesar A. M. Cruz - Rio de Janeiro/RJ

"Se o meu CD não chegar até sábado faço uma denúncia no Procon."
"Vocês são nota 1000."
Erick Morais - Salvador/BA. Entre a primeira e a segunda frase houve um esclarecimento entre nós e, em tempo, não houve atraso.

Nenhum comentário: