terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enfeites de Natal da Galeria do Rock


Até que enfim resolveram rever as últimas decisões sobre os enfeites de natal, sempre muito cafonas por aqui. Mas nem tudo são flores, os enfeites externos até pioraram, não bastasse o mau gosto, ainda colocaram CDs pra enfeitar, se superaram também no desrespeito, uma vez que a Galeria do Rock é o que é hoje graças aos discos (vinil, CDs, etc...). Hoje somos a minoria, mas foram as lojas de discos que começaram isso aqui. Além de desrespeitoso é o supra-sumo do brega "enfeitar" qualquer coisa com CDs. Mas, na parte interna inovaram, colocaram umas árvores de natal suspensas, como que flutuando, e quem olha de baixo chega a ver até as "raízes". Não é lá também essas coooooisas, mas já é um avanço.
Pra estar "ditando tendências", como diz um dos slogans usados para a divulgação da Galeria do Rock, poderiam começar por inovar, como sugestão, que tal distribuir brindes, por exemplo, como camisetas ou algum tipo de sorteio como fazem os Shoppings, o dinheiro não seria, talvez, melhor investido?
Opiniões apenas, sem querer ofender a ninguém, afinal, quem toma uma atitude pública precisa saber que jamais agradará a todos. Exigimos criatividade, e não achamos que isto seja esperar muito...




Nenhum comentário: