segunda-feira, 11 de novembro de 2013

17 Anos de Die Hard

Hoje completamos 17 anos. Ao contrário dos prognósticos dos futurólogos de meia tigela, da indústria que  insiste em descartar o que colecionamos e da música digital, que 10 anos depois de sua invenção só nos ajuda a vender CDs, seja com downloads (legais ou ilegais) ou por streaming, estamos aqui, firmes e fortes, e prosperando... Nunca vendemos tanto, CDs, DVDs, BLU-RAYS, VNIS, PUBLICAÇÕES, CAMISETAS e ACESSÓRIOS... Amamos o que fazemos, amamos com quem trabalhamos, amamos atender e resolver problemas, nosso negócio, definitivamente, é este... Mas somos humanos, e o que pedimos sempre, repetimos aqui, por favor, havendo algum problema, qualquer problema, não deixe de nos comunicar , sempre pelo diehard@diehard.com.br.... E nosso compromisso, claro, também comemora 17 anos; CONOSCO NUNCA NINGUÉM JAMAIS PERDEU OU PERDERÁ NADA, NEM TEMPO OU PACIÊNCIA... Se você leu isto até aqui é mais do que cliente, é PARTE DISTO... Muito obrigado, patrão J E valeu amigos que se anteciparam e nos parabenizaram, vcs são demais!!!! Já deixamos aqui nosso agradecimento a todos vocês.


Um comentário:

Em Transição disse...

Boa noite amigos da Die Hard.

Há alguns anos atrás também fiz história na Die Hard, fui um cliente antigo de vocês, nos seus primeiros anos de vida. Fiz bons amigos como Sr. Fausto (que não gostava quando eu o chamava de Sr.), Marcos e Mariana (muito gentil e simpática), apesar de nunca os ter conhecido pessoalmente, mas só de ter o contato com eles isso já me gratificava. Lembro que eu comprava os cds no cheque em duas vezes e ficava muito feliz por ter a confiança de vocês da Die Hard, foram anos comprando cds sem nunca ter uma dor de cabeça ou dar dor de cabeça a vocês, porque entendia bem o trabalho que desempenhavam na loja e a propaganda não era enganosa... era pura e verdadeira. Meus parabéns. Não sei se lembram de mim, mas tenho certeza que ainda irei pisar em Sampa para abraçar todos vocês aí.