Abaixo, links sobre uma matéria do amigo Marcelo Moreira, tanto no UOL como no também amigo site whiplash. Fala sobre lojas de CDs da Galeria do Rock, como não concordamos, segue o nosso comentário e links para as matérias, para sua apreciação e comentário, se for o caso... Valeu amigo Alex, por nos chamar a atenção sobre a matéria :) Boa sema a todos.
Nossa resposta:
A Die Hard tem clientes dentro da loja em mais de 70% do tempo, e, destes, mais de 90% compram. Nossas vendas pela internet representam mais de 75% do volume total de vendas, mas achamos isso óbvio, uma vez que, pela internet, atingimos o Brasil todo. O Angra – Secret Garden aqui está R$ 25,00, o Led Zeppelin – Physical Graffiti está R$ 125,00. Crescemos nestes anos, e estamos, desde outubro do ano passado, em nossa sede própria, se fosse como a matéria disse, teríamos ficado em nosso escritório/estoque que é próximo à Galeria, e não investido tanto. A matéria tem razão quanto à descaracterização da Galeria nos últimos anos, mas não concordamos com o conteúdo sobre lojas de CDs, somos prova viva do contrário, e, em tempo, as vendas de vinis cresceram mais de 300% (trezentos por cento) nos últimos dois anos, tivemos que mandar fazer um móvel para os acomodá-los, e alterar o lema da loja de Die Hard Rock’n’Roll CDs para Die Hard Classic Rock and Heavy Metal Collectibles. A crise financeira atinge a todos, mas a crise na Galeria do Rock, cremos, tem menos a ver com isso, talvez a descaracterização pela qual passou nos últimos anos tenha trazido a conta só agora, e as lojas que ainda estão aqui, e são muitas, ainda a maior concentração que conhecemos, se não tivessem seu valor perante o público, já teriam falido como tantas outras. Somos fãs do autor do texto, que, inclusive é nosso cliente e amigo, e já fez imatérias conosco, mas nos sentimos compelidos a publicar este comentário para esclarecimento dos leitores e, inclusive, esclarecer ao Marcelo. Desculpe se houve inconveniência. Nosso amigo e cliente Alex nos alterou sobre a matéria, valeu Alex, Obrigado a todos e abraço. Fausto Mucin - gerente
Links das matérias:
Matéria original:
http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/06/26/entreposto-ou-deposito-de-mercadoria-cara-o-dilema-da-galeria-do-rock/
Matéria que comprou a ideia:
http://whiplash.net/materias/news_802/225841.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário