segunda-feira, 14 de março de 2016

Novo Site!

Hoje é um dia histórico para nós, estamos em fase de transição de um e-commerce para outro. O site novo terá um aspecto parecido com o antigo, mas muito mais atual. Isso pode durar horas, talvez o dia todo... Mas estamos normalmente aqui na loja, e preparados para atendê-lo por e-mail diehard@diehard.com.br ou fone (11) 3331-3978. Aqui nas redes sociais não temos como fazer isto, ok? Apenas por estes canais oficiais, e-mail e telefone.
Assuntos que precisam do sistema no ar também serão resolvidos assim que o novo sistema estiver ok, contamos com sua compreensão. Obrigado e boa semana a todos...

---x---

Abaixo, o aviso oficial que está em www.diehard.com.br.

---x---

Desculpe amigo cliente, estamos fora do ar por um bom motivo. Estrearemos um site novo nas próximas horas, com várias novidades, mas mantidas as funções clássicas.
O resto é tudo aquilo que você já sabe sobre a Die Hard: Confiabilidade, segurança em suas compras e garantia nos produtos. Conosco você nunca perderá nada, nem tempo ou paciência.
Como em toda mudança, pode ser que haja instabilidade durante a transição e pequeno atraso no funcionamento de algumas etapas, mas fomos informados que isto é normal, portanto, por favor, avise-nos em nossos canais oficiais de comunicação: diehard@diehard.com.br
ou (11) 3331-3978.
Estamos sempre à disposição e funcionando normalmente.
Nenhum e-mail ficará sem resposta.
ATENÇÃO! Nossas redes sociais são exclusivamente para divulgação,
não temos condições de interagir por elas.
CANAIS EXCLUSIVOS DE COMUNICAÇÃO DURANTE A TRANSIÇÃO DOS SITES:
diehard@diehard.com.br ou (11) 3331-3978


Nenhum comentário: